segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coxa sofre com desfalques para enfrentar o Atlético-MG

LANCEPRESS!
Publicada em 06/08/2012 às 20:21
Curitiba (PR)

Marcelo Oliveira vai sofrer com a chamada 'dor de cabeça' de treinador para escalar o time do Coritiba que vai a campo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, na Arena Independência. Ao todo, serão seis desfalques: quatro por contusão e dois por suspensão.

O lateral-direito Ayrton e o volante Chico estão suspensos. Já o zagueiro Emerson, o volante Willian, o meia Rafinha e o atacante Anderson Aquino seguem no departamento médico do clube e nem devem viajar.

O comandante coxa-branca ainda não definiu o time que vai começar jogando. A tendência é que Gil vá para a lateral-direita e a zaga continue a mesma. No meio-campo, fica a dúvida para saber quem será o companheiro de Junior Urso. O resto do time deverá se manter o mesmo.

O Coritiba é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos. Atualmente, a distância para a zona de rebaixamento é de três pontos.