Demerson deve fazer dupla de zaga com Luccas
Claro (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
Após ficar quase um mês parado por conta de uma lesão, o zagueiro Demerson tem a oportunidade de voltar ao time e mostrar que tem condições de voltar a ser titular. A vaga surgiu porque os zagueiros titulares Pereira e Escudero estão fora por contusão e suspensão, respectivamente. Ele deve fazer dupla com o jovem Luccas Claro.
A última partida do defensor foi no duelo contra o Grêmio, pela Sul-Americana. Demerson iniciou o Brasileirão como titular ao lado de Emerson, mas perdeu espaço para Pereira. Liberado, o zagueiro confessa que vinha treinando duro para agarrar a nova oportunidade.
- Eu fiquei praticamente um mês sem jogar. A última partida foi contra o Grêmio pela Sul-Americana. Mas tenho treinado forte para a hora que a oportunidade chegar espero dar o meu melhor e ajudar a equipe. O importante é que o Coritiba está com um grupo forte e, quem entrar, vai dar conta do recado.
Demerson entra no time em momento que a defesa é contestada por constantes falhas e é a mais vazada do Brasileirão, com 37 gols. Nos últimos jogos, o time sofreu críticas por gols sofridos em jogadas de bolas paradas e lances isolados quase no finzinho. Para o defensor, o momento ruim do setor também pode ser associado um pouco pela ‘falta de sorte’.
- Acho que é um pouco de falta de sorte. A bola às vezes bate no defensor e acaba entrando. No futebol tem isso. As coisas acontecem de uma maneira positiva e, às vezes, negativa. Alguns jogos tem sido dessa forma. Mas a gente está treinando bastante para que esses erros não aconteçam.