domingo, 5 de agosto de 2012

Leonardo lamenta derrota para o Flu: 'Acharam um gol'

LANCEPRESS!
Publicada em 05/08/2012 às 18:32
Curitiba (PR)

O jogo estava empatado até os 37 minutos do segundo tempo. Mas após a expulsão de Ayrton, o Fluminense marcou dois gols e acabou desbancando o Coritiba no Couto Pereira. Abalado pela derrota, o atacante Leonardo chegou a desmerecer a vitória do time carioca.

- Acharam um gol, praticamente. Chutaram no Pereira e a bola entrou. Depois, poderíamos empatar, mas em um contra-ataque fizeram outro. Mas é assim mesmo. Tem dias que a bola não entra - disse.

Autor do gol contra que abriu o triunfo do Flu, o zagueiro Pereira criticou o fato de o Coxa ter perdido chances lá na frente durante a partida.

- Faltou caprichar lá na frente. Em duas distrações eles fizeram os gols. Tivemos a expulsão, o gol contra. O outro acabou sendo consequência. Não temos tempo de lamentar. É pensar no próximo jogo - comentou.

O lateral Ayrton, expulso minutos antes dos gols do Fluminense, pediu desculpas pelo cartão vermelho, mas cobrou que o time erga a cabeça.

- Só tenho que pedir desculpas. Ninguém quer ser expulso, ainda mais da maneira que o jogo estava. Acabamos sofrendo dois gols depois disso. Agora é trabalhar, erguer a cabeça e corrigir para o próximo jogo - finalizou.