LANCEPRESS!
Publicada em 05/08/2012 às 18:32
Curitiba (PR)
O jogo estava empatado até os 37 minutos do segundo tempo. Mas após a expulsão de Ayrton, o Fluminense marcou dois gols e acabou desbancando o Coritiba no Couto Pereira. Abalado pela derrota, o atacante Leonardo chegou a desmerecer a vitória do time carioca.
- Acharam um gol, praticamente. Chutaram no Pereira e a bola entrou. Depois, poderíamos empatar, mas em um contra-ataque fizeram outro. Mas é assim mesmo. Tem dias que a bola não entra - disse.
Autor do gol contra que abriu o triunfo do Flu, o zagueiro Pereira criticou o fato de o Coxa ter perdido chances lá na frente durante a partida.
- Faltou caprichar lá na frente. Em duas distrações eles fizeram os gols. Tivemos a expulsão, o gol contra. O outro acabou sendo consequência. Não temos tempo de lamentar. É pensar no próximo jogo - comentou.
O lateral Ayrton, expulso minutos antes dos gols do Fluminense, pediu desculpas pelo cartão vermelho, mas cobrou que o time erga a cabeça.
- Só tenho que pedir desculpas. Ninguém quer ser expulso, ainda mais da maneira que o jogo estava. Acabamos sofrendo dois gols depois disso. Agora é trabalhar, erguer a cabeça e corrigir para o próximo jogo - finalizou.