domingo, 5 de agosto de 2012

Marcos Júnior celebra 'primeiro gol' no BR-12

LANCEPRESS!
Publicada em 05/08/2012 às 18:14
Curitiba (PR)

Foi aos 37 minutos, quando Marcos Júnior pegou sobra de bate rebate e chutou para o gol. A bola desviou em Pereira e entrou no fundo das redes do goleiro Vanderlei. O jovem atacante do Fluminense celebrou o que seria seu primeiro gol no campeonato. Seria.

- Graças a Deus eu pude ajudar o Fluminense. Já estava na hora de eu fazer meu primeiro gol pelo clube e, Deus me iluminou para que eu fizesse esse gol hoje - disse o jogador.

Depois do lance, o quarto árbitro da partida, no entanto, confirmou que, na súmula, o gol foi dado para o zagueiro Pereira, contra.