O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, já pensa no time da próxima temporada. Com a contratação do meia Alex e o retorno do atacante Keirrison, o treinador projeta a equipe com os dois na linha de frente, que também conta com o atacante Deivid. O leque de opções está fazendo com que o comandante perca até mesmo as noites de sono.
"Eu não tenho nem dormido pensando nisto. Já risquei muitos papéis. Montei muitos times. É o sonho de qualquer treinador ter estas opções, especialmente para mim, já que gosto de jogar pela frente", comemorou Marquinhos Santos, em entrevista à Rádio Banda B.
Já sobre Alex, o técnico do Coxa não poupou elogios. "A vontade dele é impressionante. Às vezes eu tenho que colocar três volantes no treino para pará-lo. Ele é um craque", analisou Santos, que cogita até formar uma equipe sem volantes. "Não sei se seria utopia jogar sem volantes. Seria um sonho. Quem sabe não pode acontecer no Paranaense?", indagou.
Atual tricampeão do Estadual, o Alviverde tem estreia marcada para o próximo dia 20 de janeiro, contra o Operário, em Ponta Grossa.