terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coritiba empata em 0 a 0 no primeiro teste de 2013

LANCEPRESS!
14/01/2013 - 12:07
Curitiba (PR)

O Coritiba empatou em 0 a 0 com o Toledo no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, no último domingo. O técnico Marquinhos Santos escalou o time Sub-23 para o jogo-treino.

A garotada da base terá do Coxa-Branca fará outro jogo-treino antes da estreia no Paranaense, contra a equipe sub-18 do Foz do Iguaçu. A data e o horário ainda não foram confirmadas.

A equipe principal do Coritiba só deve ir a campo na quarta rodada do estadual. Antes disso, os jogadores farão dois amistosos, contra o Cerro Porteño-PAR, na próxima sexta-feira, ainda em Foz, e contra o Deportivo Colón-ARG, no dia 26, às 20 horas, no Couto Pereira. No jogo contra a equipe argentina, deve acontecer a estreia do meia Alex.