Técnico Cevanei Rosa dá as últimas orientações
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Após fazer uma campanha impecável na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Coritiba encara um rival sulista na segunda fase da competição. O Grêmio será o obstáculo alviverde na busca alviverde por uma boa campanha, O objetivo é ficar, pelo menos, entre os quatro melhores.
O elenco e comissão técnica sabem do desafio que será enfrentar uma equipe tradicional e forte no futebol brasileiro, mas o treinador Cevanei Rosa passa um discurso motivador e de confiança.
Se levar em conta a campanha da primeira fase, o Coxa tem uma vantagem sobre a equipe gaúcha. O Alviverde ainda está invicto na Copinha, com três vitórias em três jogos. Por outro lado, o Grêmio acumula uma derrota para o Espigão, mas venceu as outras duas partidas da fase de grupos.
- São duas equipes grandes, de série A, vai ser um jogo muito equilibrado com possibilidade para os dois lados. Temos que deixar de lado nossa melhor campanha e pensar apenas na partida - aconselha o treinador alviverde.
A comissão técnica conta com todos os jogadores para montar a equipe titular. O volante Tiago Andrei está liberado do departamento médico, após se recuperar de uma lesão no ombro esquerdo. A provável escalação alviverde será formada por Victor Brasil; Anderson, Matheus Freitas, Gean e Henrique; Tiago Andrei, Jeferson, Denner e Leonardo; Felipinho e Paulo Victor.
A partida está marcada para às 16h (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. Quem vencer se classifica e enfrenta o vencedor do confronto entre Figueirense e Atlético-MG. Em caso de empate, o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis.