domingo, 13 de janeiro de 2013

Deivid dedica a primeira semana para colocar em dia a preparação física

O atacante Deivid intensifica a preparação física durante o final de semana para poder ser integrado ao grupo principal. O jogador não se apresentou com o Coritiba na capital paranaense, mas foi direto  Foz do Iguaçu na segunda-feira. Desde então, o centroavante faz um trabalho especial com a preparação física para ficar no mesmo nível dos companheiros.

A expectativa é que até a próxima segunda ele inicie os trabalhos com bola. Durante o primeiro coletivo da equipe, realizado na sexta-feira, o camisa 9 não participou e foi substituído por Julio César.

- Por causa das fortes chuvas que caíram em Angra dos Reis, onde passei o final das férias, comecei a pré-temporada após o restante do elenco. Com isso, ainda estou trabalhando mais a parte física, mas acredito que na segunda-feira já vou treinar com bola - se justifica o jogador.

Deivid ganhou mais tempo para a preparação, já que os principais atletas alviverdes não serão relacionados para as quatro primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. A estreia do atacante na competição deverá ser somente no dia 31 de janeiro, contra o J.Malucelli, no Estádio Couto Pereira.

Deivid Coritiba Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Deivid treina a parte física e na semana que vem trabalha com bola (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)