domingo, 13 de janeiro de 2013

Marquinhos aproveita jogo-treino contra o Toledo para testar jogadores

O Coritiba terá o primeiro teste real em 2013. O único compromisso dos jogadores e comissão técnica neste domingo é um jogo-treino contra o Toledo, que será disputado às 17h (de Brasília), no Estádio do ABC.

O time paranaense abriu mão de amistosos oficiais, para não desgastar os atletas com viagens longas durante a pré-temporada. Por isso, a supervisão alviverde optou por uma equipe próxima de Foz do Iguaçu. Será a chance do treinador Marquinhos Santos observar o time e os reforços contratados.

- Será nosso primeiro treino em situação real de jogo para avaliarmos as possibilidades de formação da equipe neste início de ano - afirma o técnico Marquinhos Santos.

Ainda não está definido qual grupo será testado pela comissão técnica. O treinador pode colocar em campo o time B, que vai ter a missão de jogar as três primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. No final do ano passado, Marquinhos Santos declarou que a intenção dele era testar o grupo principal somente no regional, sem fazer amistosos ou jogos-treino.

A etsreia do time B coxa-branca será no domingo da próxima semana, contra o Operário-PR, em Ponta Grossa. A equipe será integrada na quarta rodada, no dia 31 de janeiro, quando enfrenta o J.Malucelli, no Couto Pereira.

Marquinhos Santos orienta a equipe do Coritiba em Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Marquinhos Santos orienta a equipe do Coritiba em Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)