Bottinelli realiza exames médicos no Coritiba (Foto: Divulgação / Facebook Coritiba)
O meia argentino Bottinelli corre contra o tempo para regularizar a situação dele e ser anunciado como o mais novo reforço do Coritiba para 2013. Enquanto não assina o contrato, o jogador segue com os trabalhos físicos em Foz do Iguaçu.
Durante a manhã de terça-feira, Botti fez os exames médicos e foi acompanhado de perto pelo médico Bráulio Moreira Junior e cardiologista Hercio Ximenes Filho. Os dois se mostraram impressionados com a condição do atleta.
O principal desafio do novo meia alviverde será adquirir o preparo físico para conseguir integrar o Coxa rapidamente. Após ficar um mês sem jogar, ele vai passar por um intensivo com os preparadores físicos. No período da tarde, ele voltou a fazer trabalhos na academia do hotel, junto com Deivid, Alex e Lincoln.