Marcel deve vestir mais uma vez a camisa nove
(Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
O atacante Marcel pode ter mais uma chance no time titular do Coritiba, no próximo domingo, no jogo contra o Sport. A possibilidade é que o técnico Marcelo Oliveira escale o time reserva. Sendo assim, o centroavante pode ter a segunda chance no Campeonato Brasileiro.
Após um período na geladeira alviverde, Marcel trabalhou para recuperar a forma física, o ritmo de jogo e o prestígio no Alto da Glória. A seca acabou na sexta rodada, quando utilizou a camisa nove coritibana e deu uma assistência, além de balançar as redes contra o Atlético-GO.
O próprio jogador confessa que está mais a vontade com o seu peso e que recebe confiança da comissão técnica para conseguir firmar o trabalho no Coritiba.
- Fico feliz por estar bem melhor fisicamente. Isso tem me ajudado bastante. Agora, junto com o grupo, eu quero aproveitar as oportunidades. O professor me dá confiança e espero dar dentro do jogo e fazer gols.
Marcel está ciente de que a principal cobrança da torcida coxa-branca é por um atacante matador, que seja a referência na área adversária.
- O pessoal tem cobrado isso. Mas o nosso time não tem deixado de fazer gol. A cobrança é para que um jogador da frente faça mais gols. É normal. O importante é que o objetivo está sendo alcançado e melhoramos fora de casa. Estamos no caminho certo.
A partida contra o Sport será no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Couto Pereira. O Coxa está na 11ª posição, com sete pontos conquistados.
