Suspenso na Copa, Sergio Manoel se dedica para
enfrentar o Sport (Foto: Divulgação / Coritiba)
O volante Sérgio Manoel será um dos únicos titulares do Coritiba na Copa do Brasil a enfrentar o Sport, no próximo domingo, no Couto Pereira. A partida será às 16h (de Brasília), e o técnico Marcelo Oliveira pretende escalar um time B, para preservar os titulares para a final da Copa do Brasil, na quinta-feira.
No caso de Sérgio Manoel, o terceiro cartão amarelo que tomou contra o São Paulo, na semana passada, tirou a chance de atuar na Arena Barueri, contra o Palmeiras. Sendo assim, só resta a ele ficar na torcida durante o primeiro duelo e se preparar para a grande finalíssima.
- É difícil. A gente se prepara para momentos como esses na carreira. Eu vou estar fora, mas acompanho o jogo de perto e passando forças para os companheiros -conta.
Por outro lado, o caminho está aberto para ajudar o Coxa pelo Campeonato Brasileiro e agregar força ao grupo, que busca mais uma vitória em casa; a terceira seguida. Sérgio Manoel resgata o exemplo do ano passado, quando o Coritiba passou pela mesma situação de revezar o Brasileirão com a Copa do Brasil.
- O aprendizado foi o ano passado, por isso o Coritiba tem muitos jogadores no elenco, pois sabia que tinha muitas competições pelo ano. Como não posso jogar na Copa do Brasil, eu só penso no Campeonato Brasileiro - complementa.
O elenco coxa-branca volta a treinar na tarde de sexta-feira, no período da tarde, no CT da Graciosa. Durante a manhã, o Coritiba iniciou a venda de ingressos para o confronto com o Sport.
