O meia Rafinha será avaliado durante a tarde de
quarta (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
Um susto chamou a atenção durante o treinamento do Coritiba, na manhã desta quarta-feira. O elenco treinava em campo, no CT da Graciosa, quando o meia Rafinha levou a pior em uma dividida. O pisão não foi forte, mas o suficiente para atingir o tornozelo esquerdo do atleta - motivo de ele ter ficado mais de um mês no departamento médico.
O choque rendeu fortes dores ao atleta, que saiu de campo para o tratamento com gelo. Segundo informações da assessoria do clube, o meia Rafinha será reavaliado durante o treino da tarde e saber se vai precisar fazer exames mais detalhados.
Quem vai passar uma bateria de exames é o atacante Roberto, que sentiu a coxa esquerda durante o treino de segunda-feira. A possibilidade de Rafinha e Roberto serem poupados é grande, no próximo domingo, contra o Sport.
Contra o time pernambucano, o técnico Marcelo Oliveira deve escalar um time misto, para poupar alguns titulares mais desgastados, que serão usados na final da Copa do Brasil. O elenco treina nos dois períodos desta quarta-feira. Pela manhã, o trabalho durou cerca de 40 minutos.
O confronto entre Coritiba e Sport será às 16h (de Brasília), no domingo, em Curitiba. Logo depois, na quinta-feira, o Coxa realiza o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.
