Rafinha será poupado durante a semana no
Coritiba (Foto: Gabriel Hamilko/GloboEsporte.com)
Nem o meia Rafinha ou o atacante Roberto preocupam o departamento médico do Coritiba. Os dois jogadores aproveitam a semana mais tranquila para intensificar o trabalho na fisioterapia e recuperar o desgaste físico. O caso de Rafinha sugeriu mais cuidados após a manhã desta quarta-feira, quando ele sofreu um choque no tornozelo esquerdo - o mesmo local em que ele sofreu uma lesão, há um mês.
O craque alviverde passou por uma análise com os médicos do clube, que não constataram lesão, mas continuarão observando a evolução do jogador. Como ele teve um problema recente no mesmo lugar, o receio de sofrer uma nova lesão é maior.
Já o atacante Roberto realizou um exame de ressonância magnética na tarde de quarta e não foi constatado lesão na coxa esquerda do atleta. Segundo o departamento médico, o jogador sofre de uma fadiga muscular, que será tratado durante a semana.
Como os dois jogadores não devem ser utilizados na partida contra o Sport, no próximo domingo, o trabalho de recuperação é maior e feito com mais paciência. Com o decorrer da semana, Rafinha e Roberto passarão por novas avaliações.
