A vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre o Cianorte, na tarde deste domingo, teve sabor especial para dois jogadores estreantes no Alviverde. Júlio César e Arthur não se intimidaram com a tarefa no ataque e garantiram a vitória para a equipe; com um gol cada.
Júlio César teve boa movimentação no ataque e participou da maioria das jogadas ofensivas da equipe. A chance de começar a trajetória com o pé direito veio após o árbitro marcar pênalti de Marcelo em Júnior Urso. O atacante não quis saber de brincadeira e bateu com força. Na saída para o intervalo, ele agradeceu a oportunidade.
- Estou muito feliz, tive a chance de fazer o gol, mas ainda temos que acertar os detalhes para voltar para o segundo tempo. Estou bem, vou continuar até onde aguentar, depois eu levanto a mão e sei que tem jogadores bons para entrar em campo.
O atacante Arthur iniciou a partida apagado e não conseguia criar, além de demonstrar dificuldades em finalizar para o gol do Cianorte. Aos 21 minutos do segundo tempo, o camisa 9 acabou com a desconfiança e marcou um belo gol por cobertura.
Arthur saiu de campo cansado e deu lugar para Denner. Mesmo assim, fez questão de destacar a boa estreia e já foca no jogo contra o J. Malucelli.
- Fico feliz em estrear com gol e sair daqui com os três pontos é melhor ainda. Agora é repousar porque quinta-feira tem mais. Vamos em busca de mais um resultado positivo.
O jogo entre Coritiba e J. Malucelli fecha a quarta rodada na quinta-feira. A partida tem início às 18h (de Brasília) no Couto Pereira.
