Alex, Rafinha e Escudero devem integrar o time do
Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
Aos poucos, o Coritiba começa a encorpar e ficar com uma equipe mais forte e recheada de titulares. Para a quarta rodada do Campeonato Paranaense, a expectativa é pela estreia do meia Alex em partidas oficiais, após ser apresentado no empate com o Colón, da Argentina.
Além da principal contratação para a temporada, os titulares Escudero, Willian e Lincoln também devem ser utilizados pela primeira vez no regional. O meia Rafinha e o atacante Deivid retornam ao time, após a participação deles no duelo internacional. Pelo menos, o planejamento inicial alviverde pregava a entrada de um time mais forte e recheado pelos principais jogadores após a terceira rodada do estadual.
Porém, o técnico Marquinhos Santos ainda estuda e avalia quais são os atletas que estão em melhores condições para atuar no meio da semana. Se depender do último teste, Lincoln pode ser a única dúvida, já que foi substituído durante o segundo tempo do empate com o Colón. Escudero e Willian apresentaram boa movimentação - sendo que o primeiro só saiu de campo devido a expulsão no final da partida.
Com as mudanças, nomes utilizados no início da campanha coritibana podem perder espaço, como o zagueiro Chico, o volante Júnior Urso e o meia Robinho - mas ganham moral, após boas atuações. Na avaliação do treinador alviverde, a utilização desses jogadores deu mais confiança para o grupo que está à disposição e que poderá suprir possíveis ausências entre os titulares.
O Coritiba treina durante a tarde desta terça-feira, no CT da Graciosa, e o técnico Marquinhos Santos começa a esboçar a escalação coxa-branca. A possível formação deve contar com Vanderlei; Patric, Luccas Claro, Escudero e Eltinho; Willian, Djair, Lincoln (Robinho), Alex e Rafinha; Deivid. A partida contra o J.Malucelli será na quinta-feira, às 18h (de Brasília), no estádio Couto Pereira.
