domingo, 22 de julho de 2012

Atletas do Coritiba lamentam falta de atenção, mas vibram com reação

Os jogadores do Coritiba lamentaram a desatenção da equipe no início dos dois tempos contra o Bahia, na noite deste domingo, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

No primeiro, o atacante Souza abriu o placar. No segundo, o meia Mancini ampliou. Com 2 a 0 no placar, o Coxa partiu para o ataque e conseguiu igualar o marcador - resultado que deixa o time na 16ª posição, logo acima da zona de rebaixamento:

- Pelo o que aconteceu, com os dois gols no começo do primeiro tempo e do segundo, foi uma boa recuperação o empate aqui. Mas temos que entrar mais ligados. É jogo que dava para ter ganho. Não dá para perder os gols que perdemos - afirmou o lateral-direito Ayrton na saída do campo.

- É preciso, às vezes, tomar umas pancadas para acordar. Foi o que aconteceu. Correr atrás do resultado é sempre difícil, mas, pelas circunstâncias, foi bom - completou o volante Willian.

O próximo compromisso do Coritiba é o jogo contra o Náutico, às 20h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 12ª rodada da competição.

Coritiba empata com o Bahia (Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)Coxa sai atrás, mas empata com o Bahia fora de casa (Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)