LANCEPRESS!
Publicada em 28/07/2012 às 21:12
Curitiba (PR)
Após a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira fez questão de comemorar o resultado diante do Grêmio. Apesar disso, lembrou que o Coritiba ainda precisa evoluir e que o objetivo do clube ainda está longe de ser conquistado.
- Podemos dizer que o Coxa, depois da Copa do Brasil, não virou um time medíocre e hoje não somos o melhor. Estamos evoluindo e fortalecendo. Não podemos nos confortar, apenas celebrar. Almejamos coisas melhores e vamos sempre buscar os melhores objetivos - comentou.
O treinador ainda ressaltou a sequência difícil que o Coxa terá pela frente. Nas próximas rodadas, irá enfrentar Fluminense, Atlético-MG, Corinthians e Vasco. À exceção dos paulistas, os outros três estão brigando na parte de cima da tabela.
- Não temos que temer ninguém. Nosso grupo tem qualidade e se doa muito. No Brasileiro todo jogo é difícil, mas esses jogos são bons de jogar. Mobilização natural para enfrentar times como Fluminense, o campeão da Libertadores e o Atlético-MG. Vamos lutar pelos resultados - disse.
Com a vitória sobre o Grêmio, o Coritiba alcançou a 12º posição, com 15 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Fluminense, domingo que vem, no Couto Pereira. Antes disso, volta a enfrentar o Grêmio, nesta terça-feira, no Olímpico, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana.
