Coxa treina no Estádio Arruda durante a tarde de
terça-feira (Foto: Divulgação / Coritiba)
A delegação do Coritiba já está concentrada em Recife para a partida contra o Náutico, na quarta-feira. O elenco chegou pela manhã de terça-feira e, no final da tarde, realizaram um leve treino para não desgastar os jogadores. Com uma temperatura próxima dos 30º C, a opção da comissão técnica foi aproveitar o momento em que começou a anoitecer na capital pernanbucana.
Em relação ao time, sem detalhes da provável escalação. O técnico Marcelo Oliveira preferiu fechar os portões do Estádio Arruda e só liberou alguns minutos de imagem.
- Fizemos o treino que deu para fazer. O último jogo foi muito desgastante. Normalmente, o jogador se desgasta muito e dorme mal. Depois tem uma viagem. Hoje (terça-feira) fizemos um posicionamento, marcar a bola parada do adversário, além da nossa bola parada também.
Nem mesmo os jogadores que retornam de suspensão têm presenças confirmadas no duelo. O zagueiro Pereira, o lateral Lucas Mendes e o meia Lincoln estão liberados para jogar novamente. Por outro lado, o zagueiro Emerson retornou para a capital paranaense e cumpre suspensão automática.
- Não diria a presença garantida, mas são opções boas. Nós vamos estudar até amanhã (quarta-feira) a melhor escalação e temos uma qualidade semelhante em alguns setores. Nos dá a opção de observar o desgaste, adversário, estratégia própria e o campo que não tem uma grande qualidade. Isso nos remete a um jogo mais competitivo.
