Nos planos do elenco do Coritiba, só a vitória interessa no jogo contra o Náutico, na quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Antes da excursão de dois jogos no Nordeste brasileiro, a delegação coritibana definiu uma meta de conquistar quatro pontos. Contra o Bahia, no domingo, o Coxa já empatou por 2 a 2 e acumulou um ponto.
Para conseguir voltar a Curitiba com 100% da estratégia, agora é necessário a vuitória e os três pontos. Pelo objetivo, o grupo se prepara psicologicamente e fisicamente antes da partida. O zagueiro Demerson prevê um jogo complicado.
Contra o Náutico, o Coxa busca a primeira vitória fora de casa no Brasileirão (Foto: Divulgação / Coritiba)
- Estamos esperando um jogo complicado, pois o Náutico é um adversário que impõe um ritmo forte e sempre é forte quando joga em casa, com o apoio da torcida. Mas o segundo tempo que fizemos contra o Bahia nos serviu de lição e nós vamos jogar de igual para igual contra eles. Nós precisamos pontuar de qualquer jeito, montamos uma meta para os próximos jogos - complementa.
O técnico Marcelo Oliveira complementa que o Coritiba precisa repetir a mesma reação do ano passado, quando também perdeu a Copa do Brasil e conseguiu dar a volta por cima.
- A gente precisa ganhar, pontuar e retomar a caminhada. Aconteceu isso no ano passado também e a gente não perdeu a concentração e recuperamos. Esperamos que possamos fazer um grande jogo e que a bola possa entrar.
