LANCEPRESS!
Publicada em 28/07/2012 às 21:37
Curitiba (PR)
Leonardo mais uma vez garantiu a felicidade aos torcedores do Coritiba. Depois de ser decisivo na vitória sobre o Náutico, na última rodada, fez um gol no fim e garantiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Grêmio, neste sábado. Apesar de todo o bom momento, manteve a humildade em seus discurso.
- Não posso me iludir porque ainda falta muito para eu ficar em forma. Mas o professor está me deixando com essa oportunidade e eu estou ajudando. Eu trabalho pra caramba e sou muito profissional. Estou bastante feliz. A bola está sobrando e eu estou fazendo os gols - disse.
O "professor" a quem Leonardo é o técnico Marcelo Oliveira, que após a partida fez questão de elogiar o centroavante coxa-branca.
- Sempre acreditei no Leonardo. Fez ótimas partidas com o Ney Franco e comigo teve muitas contusões, então não teve sequência. É um jogador da posição, tem boa finalização e voltou (da China) com esse sentimento de querer ajudar - elogiou.
Com a vitória sobre o Grêmio, o Coritiba alcançou a 12º posição, com 15 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Fluminense, domingo que vem, no Couto Pereira. Antes disso, volta a enfrentar o Grêmio, nesta terça-feira, no Olímpico, pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana.
