Além de Rafinha. Aquino sofreu uma queda e está
de fora (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)
O Coritiba tem novos problemas para enfrentar o Bahia, no próximo domingo. O meia Rafinha e o atacante Anderson Aquino não integram a delegação coxa-branca e ficaram sob observação do departamento médico. A lista de desfalques do técnico Marcelo Oliveira aumenta para cinco jogadores, sendo que três são titulares.
O meia Rafinha já saiu de campo, no empate com o Palmeiras, reclamando de dores na panturrilha direita. O jogador se reapresentou junto com o grupo, na tarde desta sexta-feira, mas realizou trabalho de fisioterapia e fez exames de ressonância magnética. Sem os resultados confirmados, o meia será poupado.
A situação mais inusitada foi de Anderson Aquino. O jogador caiu no vestiário, após o jogo contra o Palmeiras e sofreu uma luxação no ombro direito. O atacante tinha marcado o gol de empate e poderia ser até uma opção para o ataque titular.
Além dos dois atletas lesionados, Oliveira não pode contar com o lateral-esquerdo Lucas Mendes, o zagueiro Pereira e o meia Lincoln - que vão cumprir suspensão automática. O Coritiba enfrenta o Bahia no domingo, às 18h30m (de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador.
