terça-feira, 21 de agosto de 2012

Marcelo Oliveira cobra atitude após goleada para o Coxa

LANCEPRESS!
Publicada em 20/08/2012 às 16:09
Belo Horizonte (MG)

Após a goleada para o Coritiba por 4 a 0, nesse domingo, no Estádio Couto Pereira, a delegação do Cruzeiro chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira, no período da manhã. O elenco desembarcou ‘desfalcado’ na capital mineira, já que sete atletas anteciparam o retorno à cidade.

Os laterais Ceará e Diego, os meias Souza e Tinga e os atacantes Fabinho, Wallyson e Wellington Paulista deixaram Curitiba no domingo e chegaram a BH no mesmo dia da partida com o Coxa. No desembarque da delegação celeste, o presidente Gilvan de Pinho Tavares optou por não conceder entrevistas à imprensa, que aguardava a equipe no Aeroporto Internacional de Confins.

Como não havia nenhuma manifestação orquestrada pelos torcedores, poucos cruzeirenses compareceram ao local para protestar contra o mau momento da equipe. Chateado com a fase no Brasileirão – sobretudo com a goleada para o Coxa – o volante Marcelo Oliveira cobrou atitude dos companheiros.

– Tem que botar a cara aqui. Quando ganha, todo mundo fala, mas quando perde também tem que falar. Todos somos homens, temos que assumir a responsabilidade, independentemente se perdeu ou ganhou. Tem que aparecer e falar – desabafou.