Aos 45 minutos do segundo tempo, Marcelo Moreno desviou o chute de Marquinhos e fez o segundo gol do Grêmio, na derrota por 3 a 2 para o Coritiba. O gol do atacante boliviano decretou a classificação do Tricolor para a segunda fase da Copa Sul-Americana.
A posição do jogador tricolor deixou em dúvida o narrador Edilson de Souza, da Rádio 98 FM de Curitiba. O locutor nem deu o tradicional grito de gol.
- Tira a zaga do time do Coritiba. A bola cai pelo lado esquerdo. Olha o perigo. Kleber levantou, bola alta na boca do gol. Júnior Urso tirou. Voltou, Marquinhos bateu para o gol. Estava impedido, hein. Não estava impedido? Gol dos caras, meu. É gol do time do Grêmio. Todo mundo parou pedindo impedimento do atacante do Grêmio. Não consegui ver quem finalizou. O Marcelo Moreno é o último a tocar na bola e a bola entrou. Diminui o time do Grêmio. Incrível. Inacreditável. Estava impedido o atacante do time do Grêmio ou não? O gol é confirmado - narrou Edilson.
Na próxima fase da Copa Sul-Americana, o Grêmio enfrenta o vencedor entre Barcelona do Equador e Cobreloa, do Chile. O primeiro duelo está marcado para terça-feira.
Marcelo Moreno comemora o gol que classificou o Grêmio (Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado)
