quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oliveira coloca resultado na conta do juiz e destaca garra do time em campo

A vitória do Coritiba por 3 a 2 sobre o Grêmio na noite desta quarta-feira não foi suficiente para garantir a classificação inédita do time as oitavas de final da Sul-americana. E ainda deixou um gosto amargo ao time Alviverde.

Com os 3 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, o time ficou a poucos segundos de comemorar. Mas descuidou e acabou sofrendo o gol de Marcelo Moreno. Para o técnico Marcelo Oliveira o resultado não é justo pelo o que o grupo fez no jogo.

- Nó entramos determinados para buscar o resultado, saiu o primeiro gol. Posteriormente uma penalidade duvidosa e dita por muitos que não aconteceu. O time teve tranquilidade e equilíbrio, não desesperou e buscou o resultado, infelizmente não conseguimos sustentar. Entristece muito, mas não podemos apagar o que foi feito.

Contente com o futebol que o Coritiba mostrou em campo, Oliveira ressalta que ser eliminado pelo Grêmio não tira o mérito do time. Para ele, a equipe mostrou qualidade e poder de reação.

- Os jogadores lutaram muito e fizeram um bom jogo com uma grande equipe, que está bem situada no Campeonato Brasileiro e que deu a vida pela Sul-Americana. O Grêmio lutou o tempo todo para buscar o gol e, infelizmente, nós descuidamos no final. São coisas que acontecem no futebol.

Sem a Sul-Americana, o Coritiba volta a pensar no Brasileiro. A equipe volta a campo no domingo para enfrentar o Figueirense, às 16h00m (de Brasília) no Estádio Orlando Scarpelli.

Marcelo Moreno, Coritiba x Grêmio (Foto: Lucas Uebel)Gol de Marcelo Moreno tirou a vaga do Coritiba aos 45 minutos do segundo tempo (Foto: Lucas Uebel)