Roberto e Emerson no treino do Coritiba
(Foto: Rodrigo Weinhardt / Divulgação Coritiba)
O Coritiba se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT da Graciosa após o confronto com o Grêmio, pela Sul-Americana, e iniciou o trabalho de preparação para a partida diante o Figueirense, no domingo pelo Brasileirão. Os atletas que estivem em campo realizam trabalhos regenerativos.
A dúvida do técnico Marcelo Oliveira para o duelo com o time catarinense fica por conta do atacante Roberto. Durante a partida, o jogador sentiu dores na perna e, após marcar o segundo gol do Coxa, não aguentou e foi substituído por Lincoln.
Segundo o chefe do departamento médico, Lúcio Erlund, a presença de Roberto está indefinida e depende da evolução da lesão durante a semana.
Por outro lado, o técnico Marcelo Oliveira deve ter a volta de Marcel ao time. Recuperado de contusão, o atacante realiza apenas trabalhos físicos para ganhar condicionamento e ritmo.
- O Marcel está liberado e já está treinando a parte física. Só depende do condicionamento dele porque da parte médica não há nada – afirmou o médico.
Emerson e Everton Costa, porém, não devem retornar contra o Figueirense. De acordo com o médico, os jogadores ainda estão em recuperação das lesões e dificilmente serão liberados antes do duelo.
