LANCEPRESS!
22/08/2012 - 22:38
Curitiba (PR)
Visivelmente abalado pela eliminação aos 44 minutos do segundo tempo diante do Grêmio, o técnico Marcelo Oliveira lamentou a queda do Coritiba na Copa Sul-Americana, mas elogiou a luta dos jogadores na partida.
- O nosso objetivo era passar. Jogamos com o melhor time que tinha. Aquela situação de inscrever jogadores bem antes acabou nos deixando sem alguns atletas. Mas temos que elogiar os nossos jogadores, a torcida e a luta diante de uma grande equipe que veio com seu time principal.
Ainda em tom de lamentação, o treinador lembrou que talvez fosse pior se a equipe se classificasse e tivesse que fazer viagens internacionais.
- Agora é direcionar para o Brasileiro. E pensando por um lado, se passassemos teríamos que fazer viagens para outro país durante o Brasileiro e perto de alguns jogos importantes. Mas o nosso foco era passar e a luta de todos foi exatamente nesse sentido.
Agora, o Coritiba tem apenas o Campeonato Brasileiro pela frente. Neste domingo, a equipe enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Atualmente, a equipe está na 15ª colocação, com 19 pontos.
