quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vitória ou empate: para Ayrton, Coxa tem que tirar pontos do Vasco

Ayrton Vitória 0 x 0 Coritiba (Foto: Raphael Brauhardt / Divulgação Coritiba)Ayrton diz que sete pontos seriam ideal
(Foto: Raphael Brauhardt / Divulgação Coritiba)

Com presença certa no time do Coritiba em São Januário, o lateral-direito Ayrton disse que o time precisa ir à campo com o pensamento de somar pontos nos jogos restantes para fechar o primeiro turno. O Alviverde não conseguiu sequer um ponto nos três últimos jogos, está na 15ª posição, com 15 pontos, e vê a temida zona do rebaixamento se aproximar cada vez mais.

Contra o Vasco, o lateral afirma que o time tem que ir em busca da vitória. No entanto, ressalta que um empate não seria um resultado ruim, pelas condições que envolvem o duelo.

- Estamos focados para o jogo com o Vasco e sabemos que temos que pontuar o mais rápido possível para sair desta situação incômoda. Temos que jogar para vencer e, quando você faz isso, consegue trazer um bom resultado. Nem sempre é a vitória, mas é importante você  pontos na altura do campeonato.

Além de Vasco, a equipe tem pela frente Cruzeiro no Couto Pereira e Figueirense, no Orlando Scarpelli. Para o lateral, o ideal seria conquistar os noves pontos em disputa.

- Se desse para fazer nove pontos seria maravilhoso. São jogos difíceis complicados. No Brasileiro tem que somar e são três jogos para fechar o turno. Sete pontos seria o ideal.

Para tentar se afastar da zona de rebaixamento, o Coritiba encara o Vasco na quionata-feira às 21h (de Brasília) em São Januário.