LANCEPRESS!
24/08/2012 - 16:48
Rio de Janeiro (RJ)
A reunião entre o procurador do atacante Deivid, Felipe Carrilho, e o diretor executivo do Flamengo, Zinho, foi adiada para este sábado. O encontro estava marcado para a última quinta-feira, mas um atraso no voo do procurador ao Rio de Janeiro acabou adiando a reunião, que decidiria o futuro de Deivid no futebol. O jogador foi sondado pelo Coritiba nos últimos dias.
O Flamengo deve ao Deivid R$ 8 milhões referentes ao direito de imagem do atacante. Esse entrave acaba atrasando uma possível transferência do jogador. Felipe Carrilho falou sobre as medidas que pensa em tomar caso o clube não pague a dívida.
- Vamos ver como iremos proceder, de acordo com a conversa que terei neste sábado com o Zinho. Eu acredito que não precisaremos entrar na Justiça comum contra o Flamengo. O clube possui profissionais competentes para resolver a questão - afirmou Carrilho, ao LANCENET!
Já Zinho, questionado sobre a possível negociação do Deivid para o Coritiba, disse que não chegou nada de oficial e ressaltou que, caso chegue algo de interessante para ambas as partes, sentará para conversar sobre o futuro do atacante.
- Ainda não houve nada. Sou amigo do Felipe Ximenes e tenho uma relação boa com o Coritiba. Agora, o Deivid é jogador do Flamengo e tem contrato até o fim do ano. Se chegar alguma coisa boa para o clube e para o jogador, a gente senta e conversa com o próprio Deivid - disse Zinho.
Com seis jogos no Campeonato Brasileiro 2012, Deivid não foi relacionado pelo Flamengo para o jogo contra o Botafogo, no domingo, já que caso completasse sete jogos, seria impedido de atuar em outro clube da Série A nesta temporada.
