O Coritiba está aproveitando a semana para treinar no CT da Graciosa com a cabeça totalmente voltada para a partida diante do Vasco, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Deixando de lado qualquer relaxamento o atacante Deivid acredita que o jogo será a chance do time dar resposta após ser criticado pelo fraco desempenho na goleada de 5 a 1 para o Corinthians.
"Foi um jogo difícil e difícil de digerir, mas agora temos que levantar a cabeça, trabalhar e procurar fazer um grande jogo contra o Vasco", ponderou o jogador, que espera um time mais focado para as últimas partidas. "O ser humano quando acha que já atingiu a meta necessária acaba relaxando, mas nós temos que focar nessas três partidas, até porque nós precisamos ainda de um ponto para que a gente possa realmente sair dessa zona de rebaixamento".
Uma vitória também pode significar um passo importante para alcançar uma vaga na Copa Sul-americana e garantir um calendário forte pra a próxima temporada. "Está em tempo de conseguir disputar a Sul-Americana, tentar ganhar esses três jogos para que ano que vem a gente possa disputar uma competição internacional", projetou.
Vivendo boa fase, Deivid caiu nas graças do torcedor e espera, junto com o time, fechar bem a competição. "Atacante vive de gol. Claro que para esses três jogos eu estou muito animado e muito feliz de participar porque posso fazer mais gols, quanto mais gols eu tiver fazendo vai ser melhor para mim. Mas o mais importante é o coletivo, os três pontos", afirmou.
