sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Coxa conta com retorno de Lincoln, mas a zaga deve continuar desfalcada

Marquinhos Santos conversa com o elenco do Coritiba (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Marquinhos Santos não pode contar com quatro
zagueiros (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

O Coritiba não deverá ter muitas alterações para a partida contra o Santos, no próximo domingo, no estádio Couto Pereira. A principal novidade é o possível retorno de Lincoln ao time coxa-branca, após cumprir suspensão automática contra o Atlético-GO. O meia-campista deverá retomar a braçadeira de capitão e assumir a vaga no meio-campo, que foi foi ocupada por Robinho.

A outra dúvida entre os onze titulares é em relação ao companheiro de Deivid no ataque. Contra o Dragão, Everton Costa começou como titular no primeiro tempo, mas no intervalo, foi substituído por Ruidiaz.

O principal problema para o técnico Marquinhos Santos escalar o time continua na defesa. Escudero e Demerson podem ser os escalados novamente, já que Emerson e Pereira deverão continuar na fase final do tratamento médico. Além deles, Cleiton está em fase de adaptação nos gramados, e Bonfim tem mais três semanas de recuperação.

O elenco coxa-branca realiza o primeiro treino coletivo com todo o grupo reunido. A primeira chance para Santos começar a testar opções para o time de domingo. A provável escalação pode contar com Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Lincoln e Everton Ribeiro; Everton Costa (Ruidiaz) e Deivid.