terça-feira, 11 de setembro de 2012

Em treino fechado, Marquinhos evita posicionar titulares do Coritiba

O técnico Marquinhos Santos continua calado para a imprensa, por determinações da diretoria alviverde, e aproveitou para utilizar a tática do treino fechado. Durante os trabalhos da tarde de terça-feira, o Coritiba treinou de portões cerrados, no CT do Goiás. Mesmo assim, o treinador coxa-branca preferiu não realizar um coletivo com os prováveis titulares e fez mistério no meio-campo.

Sem a presença do suspenso Lincoln e do vetado Rafinha, a expectativa é que Ruidiaz e Robinho sejam os herdeiros naturais das posições. Porém, Everton Costa está recuperado e pode roubar a cena.

Sem treinar posicionado, o grupo coritibano intensificou a parte física e tática, sob a orientação do preparador Glydiston Ananias. A única novidade que é certeza é a presença de Escudero na zaga, após cumprir suspensão automática contra o Flamengo.

O Coritiba enfrenta o lanterna Atlético-GO, na próxima quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no estádio Serra Dourada. O Coxa está na 16ª posição, com 25 pontos.

Marquinhos Santos conversa com o elenco do Coritiba (Foto: Divulgação / Coritiba)Marquinhos Santos conversa com o elenco do Coritiba (Foto: Divulgação / Coritiba)