domingo, 2 de setembro de 2012

Goleada sofrida pelo Botafogo preocupa os jogadores do Coritiba

Junior Urso, volante do Coritiba (Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)Junior Urso espera estragar a festa Alvinegra
(Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)

O Coritiba entra em campo com o Botafogo no próximo domingo em clima superação. Próximo da zona de rebaixamento quando encerrou o primeiro turno, o Alviverde conquistou uma importante vitória sobre o Internacional e abriu seis pontos do Palmeiras, que abre a Z-4.

O jogo com o Botafogo pode ser o divisor de águas para o time de Marcelo Oliveira. Caso vença, a equipe passa a ter mais tranquilidade na tabela e, de quebra, deixa provisoriamente de lado o rótulo de time caseiro, já que o time não vai bem em jogos longe do Couto Pereira.

Outro fator perigoso para o Alviverde é o fato de os cariocas terem sido goleados por 4 a 0 para o São Paulo na última rodada. De volta ao time com a suspensão de Chico, Júnior Urso diz que sabe das condições que envolvem a partida, mas diz que o Coxa precisa aproveitar o embalo e estragar os planos Alvinegros.

- Acho que a gente tem que aproveitar o bom momento e a vitória. Acho que a gente pode isso dentro de campo contra o Botafogo. Se for para ser sofrido, da maneira que for, acho importante a gente sair com vitória sobre o Botafogo. Sei que eles estão chateados e vão tentar reverter dentro da casa deles, mas a gente vai lá para estragar isso.

Para o zagueiro Demerson o pensamento não é outro senão chegar no Rio de Janeiro e tirar pontos do Botafogo. Contudo, ele sabe que o grupo não terá facilidade para bater Seedorf e cia.

- É um jogo difícil. O Botafogo perdeu o último jogo e nós estamos vindo de uma vitória. Claro que muito se fala da defesa, mas a gente tem trabalhado bastante. Temos tomado alguns gols que nos prejudicou. Trabalho não tem faltado. Esperamos fazer um grande jogo e somar pontos.