O atacante Julio César tem vários motivos para ficar contente nesta terça-feira. O jogador completa 33 anos, é o artilheiro do Coritiba no ano e pode ser o homem da frente na decisão do título do primeiro turno. A comissão técnica ainda não definiu o ataque alviverde para confronto contra o Londrina, no domingo, mas o atleta é o favorito.
O motivo é a suspensão do centroavante Deivid, que foi expulso durante o clássico contra o Atlético-PR. Na última vez que Julio César ocupou a vaga , contra o Rio Branco-PR, o atacante balançou as redes quatro vezes. No Atletiba de domingo, ele entrou no segundo tempo e quase fez um golaço, quando aproveitou a saída atrasada do goleiro Santos. Julio deu toque por cobertura e quase comemorou o sexto gol no ano, se a zaga atleticana não tivesse tirado a bola em cima da linha (veja o vídeo acima).
- Estou feliz no Coritiba, estamos trabalhando e pensando em ajudar o clube. Se tudo der certo, vamos ser campeão do primeiro turno no domingo. Temos a semana toda para aguardar o que o Marquinhos vai decidir. Importante é que independente de quem vai atuar vai entrar e ajudar- disse o cauteloso aniversariante, que prefere esperar o aval do treinador Marquinhos Santos.
Coritiba e Londrina se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Café. O Coxa é o atual líder do Campeonato Paranaense, com 24 pontos, um a mais que o Tubarão.
Julio César comemora 33 anos de idade e bom momento (Foto: Raphael Brauhardt / Divulgação Coritiba)
