segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Diretoria do Londrina lança desafio e quer 20 mil torcedores no Café

Torcida do Londrina no Estádio do Café (Foto: Divulgação/Site oficial de Londrina)Se o estádio lotar, preço pode cair pela metade
(Foto: Divulgação/Site oficial de Londrina)

Os ingressos para a decisão do primeiro turno entre Londrina e Coritiba já estão à venda. A diretoria do Tubarão espera um bom público na partida de domingo e o gestor do clube, Sérgio Malucelli, lançou um desafio: se o estádio do Café receber um público superior a 20 mil, o valor dos ingressos para o segundo turno cairá pela metade. A média do Londrina tem sido de pouco mais de dois mil pagantes por partida.

Segundo o site oficial do clube, os ingressos para a partida de domingo custarão R$ 40 arquibancada e R$ 60 setor coberto, mesmo preço que vem sendo praticado desde o início do Paranaense. Alunos da escolinha do LEC e crianças até 12 anos não pagam. Pessoas acima de 60 anos, professores, estudantes e doadores de sangue com comprovante pagam meia.

O Estádio da Café deve estar preparado para receber sua capacidade máxima de 30 mil pessoas e não haverá limitação em razão da falta dos monitores de segurança que foram roubados do estádio. Segundo o presidente da Fundação dos Esportes de Londrina (FEL), Elber Giovani, serão usados os equipamentos da Guarda Municipal durante o jogo.

Postos de venda:
Banca Rodeio (Alameda Miguel Blasi esquina com R. João Cândido, Centro)
Karilu (avenida Celso Garcia Cid, 836; Shopping Quintino; Shopping Com-Tour e; Super Muffato da avenida Madre Leônia Milito)
Bazar Doce Mel (Cinco Conjuntos)
Tato Times (Shopping Catuaí)
Bilheteria do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD)