segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Marquinhos pede atenção no Coritiba para goleada não virar 'armadilha'

Alex comemora primeiro gol no retorno ao Coritiba com o técnico Marquinhos Santos (Foto: Raphael Brauhardt / Site Oficial do Coritiba)Marquinhos pede atenção e calma, após goleada
(Foto: Raphael Brauhardt / Site Oficial do Coritiba)

A comissão técnica do Coritiba está em alerta com o grupo. A principal preocupação é para que a goleada de 7 a 0 sobre o Rio Branco-PR não se torne algo ruim, ao invés de uma motivação. Após o bom resultado, conquistado no domingo, o técnico Marquinhos Santos já conversou com o time e deu o primeiro passo para a preparação da semana.

Com a possibilidade de treinar cinco dias seguidos antes do Atletiba, o treinador pediu foco no trabalho e na evolução da equipe, que melhora a cada rodada do Paranaense.

- Temos que tomar cuidado com a vitória para não cair na armadilha. Porque depois de um resultado desse não podemos achar que está tudo certo, tudo correto, porque temos um Atletiba, então temos uma semana para trabalhar forte aí - disse Marquinhos.

A mensagem foi captada pelos jogadores mais experientes, que reforçam a necessidade de uma preparação melhor para enfrentar a equipe atleticana no próximo domingo. O zagueiro Pereira reforçou a ideia de que o time ainda pode desenvolver uma produção 100% com mais trabalho e treinos.

- Nós estamos indo devagar, ganhando ritmo de jogo. Buscando se adaptar ao esquema de jogo e vamos melhorando jogo a jogo. Ainda podemos melhorar, e vamos chegar onde queremos ainda.

Os relacionados do Coritiba na vitória sobre o Rio Branco-PR folgaram nesta segunda-feira e se reapresentam na terça. O Coxa enfrenta o Atlético-PR no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.