domingo, 17 de fevereiro de 2013

Com feito inédito na carreira, Julio César desponta na briga pelo ataque

Assim que o atacante Julio César marcou o primeiro gol dele na goleada contra o Rio Branco-PR, a primeira atitude foi afastar todo o espiríto ruim do corpo com um gesto com as mãos. O centroavante não conseguiu prever que a tarde seria redentora para ele, que terminou com um saldo de quatro gols na vitória por 7 a 0. Um feito inédito na carreira dele, que aconteceu em um momento certo.

Com o acúmulo de gols, Julio César se tornou o artilheiro coxa-branca no ano, com cinco bolas na rede, além de ganhar mais moral com a comissão técnica. O jogador só foi escalado como titular, pois o camisa 9 Deivid estava suspenso.

- Só na base. Primeira vez que marquei quatro gols em um só jogo. Fico  feliz que aproveitei a aoportunidade e fiz quatro gols, mas a equipe e o conjunto teve uma boa participação também. Fiz um bom jogo. Tem que aproveitar as chances, sempre que aparecem.

O principal parceiro de Julio César na partida foi o lateral Patric, que deu duas assistências e sofreu a penalidade máxima. Mas quem recebeu os agradecimentos do artilheiro da tarde foi o meia Alex. Apesar dos pedidos insistentes da torcida, o capitão alviverde cedeu a oportunidade de cobrar o pênalti para o colega.

- Alex é um cara especial. Ele deixou eu bater o pênalti, e fui feliz de marcar. Parabéns pra equipe

O próximo passo é continuar com o bom trabalho e aproveitar a semana cheia para convencer o técnico Marquinhos Santos a colocar ele no clássico contra o Atlético-PR, que acontece no próximo domingo.

- Sempre importante, ainda mais na véspera de um grande clássico. Vai ser a minha primeira vez contra o maior rival. Quero aproveitar a semana e trabalhar bem para mostrar o meu serviço durante um clássico tão importante - completou.

Julio César na vitória Coritiba sobre o Rio Branco-PR por 7 a 0 (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Julio César na vitória Coritiba sobre o Rio Branco-PR por 7 a 0 (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)