sábado, 23 de fevereiro de 2013

Técnico do Atlético-PR alerta para trio do Coritiba: Alex, Rafinha e Deivid

Arthur Bernades, técnico do sub-23 do Atlético-PR (Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)Arthur Bernades: "Não vamos abdicar do ataque"
(Foto: Divulgação/Site oficial do Atlético-PR)

O Atlético-PR precisa ter atenção redobrada ao trio ofensivo do Coritiba, que conta com Alex, Rafinha e Deivid. O técnico Arthur Bernardes destaca a qualidade dos três jogadores, confirmados como titulares do Coxa para a partida de domingo, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

O comandante atleticano fala sobre qual deve ser a postura do time e comenta que o Furacão não pode abdicar do ataque na casa do rival:

- Nosso objetivo é formar um time competitivo. Sabemos que o adversário tem valores individais, mas não vamos abdicar de atacar. Quando fica atrás, você chama o adversário. Nosso objetivo não é esse. Temos que ter atenção redobrada ao Deivid e ao Alex, que são dois jogadores de nível internacional. Ao Rafinha também. São bons atletas, com potencial técnico e físico. Hoje, na loteria, os torcedores vão apostar no Coritiba, mas temos condições de vencer - afirmou Arthur Bernardes em entrevista exclusiva ao site oficial.

Juntos, Alex (um gol), Rafinha (três) e Deivid (dois) são responsáveis por seis dos 20 gols coxas-brancas na temporada. Os artilheiros do Coritiba são Júlio César (cinco gols) e Robinho (quatro). Com o trio ofensivo, o time alviverde deve entrar em campo com Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira (Luccas Claro) e Chico; Gil, Willian, Robinho, Alex e Patric; Rafinha e Deivid.

Já Arthur Bernardes deve escalar o Furacão com Santos; Léo, Diego Ivo (Rafael Zuchi), Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Manteiga, Hernani e Harrison; Douglas Coutinho e Júnior Barros (Pablo ou Ricardinho). O jogo está marcado para 16h de domingo, no Estádio Couto Pereira. No estadual, o Furacão é o sétimo colocado, com 11 pontos. Já o Coritiba é o líder, com 21. Para conferir a tabela completa, clique aqui.