Deivid não pode enfrentar o Rio Branco-PR
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
O Coritiba não vai poder contar com o atacante Deivid para o duelo contra o Rio Branco-PR, no próximo domingo. O centroavante alviverde foi expulso no segundo tempo da vitória sobre o Toledo, na quarta-feira. Com o cartão vermelho, ele vai cumprir suspensão automática durante a nona rodada do Campeonato Paranaense.
A expulsão aconteceu após uma disputa de bola pelo alto com o zagueiro Marcelo Guerreiro. Os dois atletas tentaram cabecear a bola, mas o atacante alviverde deixou o braço no rosto do defensor. Na interpreptação do árbitro, o lance foi motivo suficiente para o cartão vermelho direto.
Com a ausência do camisa 9, o técnico Marquinhos Santos deve utilizar o atacante Julio César, que já cumpriu a função durante o empate com o Arapongas, no último domingo. Outra expectativa para o time principal é o retorno do lateral-direito Victor Ferraz, que estava tratando uma pubalgia e pode ser liberado pelo departamento médico.
Coritiba e Rio Branco-PR se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O Coxa é o líder isolado, com 18 pontos, dois na frente de JMalucelli e Paraná Clube.
