O meia Alex acabou com a espera da torcida em comemorar um gol dentro do Alto da Glória. O resultado não era o mais aguardado pela massa coxa-branca, mas foi compensado pela oportunidade de ver o craque marcando novamente no Estádio Couto Pereira.
Os dois gols anteriores que Alex tinha feito no Campeonato Paranaense foram no interior do estado. O primeiro foi em Arapongas, no empate de 1 a 1, enquanto o segundo foi contra o Londrina, na última rodada do primeiro turno, quando o Coxa venceu por 1 a 0.
Em casa, Alex atuou em cinco oportunidades, mas não deixou de tentar. As principais chances pararam na trave adversária, como no amistoso contra o argentino Atlético Colón, quando ele mandou três bolas na trave.
Dentro do Couto, a comemoração da torcida foi eufórica, acompanhada dos gritos: "Ah, o Alex voltou". O goi foi anotado aos 18 minutos do segundo tempo, só que a festa foi estragada por Patrick, do Fantasma, que empatou aos 45 minutos.
- Fico feliz por voltar a marcar aqui, mas infelizmente sofremos o gol. Mas agora é levantar a cabeça e já pensar no Paranavaí - disse o craque coxa-branca.
A próxima partida do Coxa já acontece na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí.
Alex, do Coritiba, comemora o primeiro gol no Couto Pereira (Foto: Site oficial do Coritiba/Divulgação)
