Djair pode retornar ao meio-campo do Verdão
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
O Coritiba pode ter duas mudanças significativas para o confronto contra o Operário-PR, no próximo domingo, pela abertura do returno do Campeonato Paranaense. A primeira é no esquema tático, com o retorno do 4-4-2, que resultou na saída de Pereira da equipe titular.
Consequentemente, o técnico Marquinhos Santos aproveitou e mexeu em algumas peças do time.
Sem contar com os poupados Gil e Rafinha, a solução foi colocar Arthur no auxílio do ataque e Djair na transição entre a defesa e meio-campo. A tática é a mesma que foi usada no início da competição, com a possibilidade do segundo volante ser usado como meia e aparecer de elemento-surpresa no ataque.
Na defesa, Leandro Almeida e Chico formaram a dupla de zaga, com o auxílio dos laterais Eltinho e Patric na última defesa da retaguarda. A provável escalação coxa-branca contou com Vanderlei; Patric, Leandro Almeida, Chico e Eltinho; Willian, Djair, Robinho e Alex; Arthur e Deivid.
O grupo alviverde ainda tem mais um treino na manhã de sábado, antes do jogo contra o Fantasma, no domingo, às 16h (de Brasília). O duelo será realizado no Estádio Couto Pereira.
