Júnior Urso e Rafael Silva realizam treino na esteira
(Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
A ordem no Coritiba é não perder tempo. Após o empate com o Paranavaí por 2 a 2, na noite de quarta-feira, só os titulares tiveram descanso na manhã de quinta. A delegação ainda estava hospedada em Maringá, onde passou a noite após o jogo, e os reservas foram convocados para um treino na academia do hotel.
A preparação foi leve e envolveu trabalhos na esteira, acompanhados de perto pelo coordenador de preparação física Glydiston Ananias. A ideia foi aproveitar o tempo para adiantar a programação antes do jogo contra o Cianorte, no sábado.
A delegação regressou para Curitiba no início da tarde e os titulares da partida ainda realizam o treino regenerativo no CT da Graciosa. Na sexta-feira, todos voltam a se reunir no Estádio Couto Pereira, para o único treino tático antes de receber o Leão do Vale.
O técnico Marquinhos Santos não pode contar com o zagueiro Chico, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Pereira e Escudero podem assumir a vaga. O volante Gil pode ser a novidade no time, após ser recuperar um corte no joelho direito.
Coxa e Cianorte se enfrentam no sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Verdão tem dois pontos e ocupa a sétima posição do returno do Paranaense.
