A venda de ingressos para o jogo entre Londrina x Coritiba, que decide o primeiro finalista do Paranaense, continua aquecida. Segundo informações da empresa que faz a comercialização, até o final da manhã desta sexta-feira, quase 18 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de domingo.
A torcida tenta ultrapassar o desafio definido pelo gestor do time, Sérgio Malucelli, de que se o Estádio do Café receber mais de 20 mil torcedores, o preço dos ingressos no returno vão cair.
A expectativa em Londrina é grande e empresas, universidades e lojas estão envolvidas em promoções e distribuindo ingressos. Em uma universidade da cidade, os intervalos são movidos a sorteio de ingressos, assim como na empresa onde trabalha um dos maiores ídolos do Londrina.
O ex-jogador e ex-presidente do Londrina, Carlos Alberto Garcia, está empolgado com a fase do Tubarão. Ele, que foi motivo de muita alegria com a camisa alviceleste na fase aúrea do time, quando Vasco e Corinthians sentiram o gosto da derrota com gols do atacante, no Brasileirão de 77, agora dá seus palpites.
- Os mais experientes como Celsinho e Germano têm que ajudar os mais novos. Porque é difícil enfrentar a torcida e um time de Série A como é o Coritiba.
A empolgação vai do grande ídolo até os torcedores mais radicais. Marcos Reis passeia pelas ruas da cidade com o Tubamóvel, um antigo Corcel que ele pintou com as cores e os símbolos do time. Em seu interior, os bancos são também revestidos pelas cores azul e branco, além do escudo do time. O sonho dele agora é colocar o Tubamóvel dentro do Estádio do Café, antes do jogo contra o Coritiba.
Torcida do Londrina deve lotar o Estádio do Café (Foto: Site oficial do Londrina/Divulgação)
