Jonathan defendeu o San Lorenzo antes de se
transferir para o River Plate (Foto: Getty Images)
O zagueiro Jonathan Bottinelli, irmão do meia Dario, ex-Flamengo e atualmente no Coritiba, foi vítima de um seqüestro relâmpago na noite de quinta-feira, em Buenos Aires. Segundo informações da imprensa argentina, ele foi abordado por quatro bandidos quando estacionava seu carro num bairro da capital. Como os criminosos não conseguiram levar o automóvel do jogador, decidiram levá-lo em outro veículo, mas logo foram alcançados pelos policiais.
De acordo com a polícia local, Bottinelli, que atua pelo River Plate, foi ameaçado com armas de fogo e perdeu 300 dólares, bem como um anel de ouro e o telefone celular. Uma testemunha do crime acionou os agentes, que perseguiram o carro e conseguiram resgatar o zagueiro, mas os bandidos fugiram.
Depois do incidente, o pai de Bottinelli, Juan Carlos, revelou que o defensor foi agredido pelos criminosos, já que se recusou a ir até a própria residência, como queriam os bandidos.
- Os ladrões quiseram levá-lo à sua casa e ir a caixas automáticos para sacar dinheiro, mas ele se recusou. Foi quando recebeu alguns golpes.
