Julio César já fez dupla com Arthur na vitória sobre
o Cianorte (Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)
O Coritiba pode contar com uma nova dupla de ataque para o confronto contra o Londrina, que vai decidir o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense. O atacante Julio César já é uma presença confirmada, após a expulsão de Deivid no clássico contra o Atlético-PR. A principal dúvida é quem será o seu companheiro: Rafinha ou Arthur?
O atacante aposta que o jovem Arthur será o escolhido, já que Rafinha ainda sente dores e não treinou com o grupo durante a semana. O mesmo caso do volante Gil, que é um pouco mais grave. Julio César acredita que após os trabalhos da semana, o novo ataque alviverde está pronto para mostrar resultado.
- Fiz um bom jogo contra o Rio Branco-PR, mas é uma outra coisa, é uma final. Estou trabalhando junto com o Arthur. Acho que a gente pode jogar junto, com a ausência do Deivid, além do Rafinha que ainda não se recuperou. Vamos ver a possibilidade deles, estamos trabalhando e vamos esperar a definição. Mas se jogar eu e o Arthur, nós vamos dar conta do recado ali.
A confiança da torcida coxa-branca é um fator que Julio César pode contar, após marcar quatro gols na goleada de 7 a 0 sobre o Rio Branco-PR. Com moral, Julio César disse que o Coritiba não pode jogar recuado e precisa explorar o ataque, mesmo jogando fora de casa. O atacante pediu para o grupo não se acomodar com a vantagem do empate, por ser o líder da competição.
- Não podemos chegar lá com a vantagem do empate e ficar atrás. Temos que jogar também, pois temos equipe. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas temos que jogar também. O empate é um resultado muito perigoso. Vamos tentar fazer um gol, pois daí aumenta mais a vantagem.
A definição do time acontece nesta sexta-feira, quando a equipe realiza o penúltimo treinamento antes da viagem para o norte do estado. O treino será fechado para a imprensa e a escalação só será conhecida momentos antes do jogo. O duelo contra o Londrina será no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Café.
